Politica de Vendas
POLITICA DE VENDAS COMO COMPRAR EM NOSSA LOJA
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro e Depósito em conta.
Cartões de crédito: Em até 12x contendo o valor proporcional de juros
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.
IMPORTANTE: Os pedidos sera liberados após a confirmação do pagamento.
FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.
Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega
IMPORTANTE: confira seus dados de entrega
COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO A encomenda de produtos sera aceita após o encaminhamento do e-mail fornecendo os dados necessários para identificação do produto
PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS
A liberação do produto do estoque tem prazo de até 5 dias úteis
EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA
1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
(Aqui as regras citadas são do código de defesa do consumidor)
Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Cheni’s Store
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro e Depósito em conta.
Cartões de crédito: Em até 12x contendo o valor proporcional de juros
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.
IMPORTANTE: Os pedidos sera liberados após a confirmação do pagamento.
FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.
Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega
IMPORTANTE: confira seus dados de entrega
COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO A encomenda de produtos sera aceita após o encaminhamento do e-mail fornecendo os dados necessários para identificação do produto
PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS
A liberação do produto do estoque tem prazo de até 5 dias úteis
EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA
1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
(Aqui as regras citadas são do código de defesa do consumidor)
Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Cheni’s Store
Contato (11)98971-2127 - São Bernardo do Campo/SP Brasil